domingo, 12 de junho de 2016

Resenha Zootopia. Livro Quebra-Cabeças.

Zootopia.
Livro Quebra-Cabeças.
Ed. Melhoramentos
(Recebemos da @saraivaonline)


Virou o queridinho por aqui!

São 5 quebra-cabeças.


O texto de cada página é sobre um personagem.
Letras grandes, de forma, maiúsculas e minúsculas.


Ler e brincar, a gente adora!
Lara já inventou uma brincadeira: cada uma com um quebra-cabeças. Vence quem monta mais rápido.


Outra mania por aqui....
Lara desenha e colori tudo que gosta. Fala que é pra guardar na cabeça....
Sábias crianças...


             

                       


Blog 


              

2 comentários:

  1. Lembro-me que eu tinha um quebra-cabeça semelhante, mas com mais histórias oldies. Gostaria de tirar um livro de imagens para adultos com mandalas, mas caracteres Zootopia, eu acho que seria boa experiência. Aproveito esta oportunidade para lhe dizer que eles vão passar o filme na TV este mês (Deixo os dias e horários Zootopia trailer)se você quiser vê-lo pela primeira vez ou quer repetir acho que é muito interessante. Para mim, eu gostava de estar filme inteligente, amável e engraçado.

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!