segunda-feira, 25 de março de 2013

BC - Recordando, Aprendendo e Brincando

Que tal brincar com seu filho? Isso.... COM ele.

E mais: brincar como você brincava quando era criança.... descalço, na rua, livre e feliz. Vamos resgatar aquelas brincadeiras?????



Esta BC foi organizada por duas mamães muito participantes do Coisas da Lara:

Cris, do Joseph's Blog
Jamilly, do Mãe para sempre

Nós, aqui do Coisas, adoramos brincar!

Bambolê
















Eu sou feliz e sabia!!!!!

 

Esse selinho é pra quem curte nossas Coisas!

Blog do Coisas da Lara: 

Facebook:

Instagram

Twitter:

Pinterest:


11 comentários:

  1. Que delicia!!! Também adoro relembrar brincadeiras da minha infância com a Sophia!!!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que maximo,adorava brincar de bambolê... Lindas fotos, e super brincadeira... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amiga, obrigada pela participação!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei, Amei, Amei...
    Adorava brincar de bambolê tb e cut cut a Lara e seus bambolês. Mamãe bamboleando tb, viramos crianças junto com eles.
    Obrigada pelo carinho e participação, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Também quero participar dessa BC! Amei essa iniciativa!
    Passa lá no blog pra ver as fotos da festinha pirata que fiz pra comemorar os 4 aninhos do Pedro! Ficou lindo!
    Beijos, boa semana!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Menina acada cantinho que passo eu vou relembrando as brincadeiras, o bambolê era tudo de bom, lembro que eu fazia um esforço tremendo para não deixar ele cair!

    ResponderExcluir
  7. Andrea adorei o post, e estou adorando essa BC, tantas idéias bacanas pra brincarmos com os filhotes!
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Amei. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha pequena também adora o bambolê e eu, como gostava de bambolear... Acho que será uma brincadeira eterna...

    Beijos na pequena Lara que também parece estar entrosada com os arcos...

    ResponderExcluir
  9. Menina sou uma negação no bambolê. Toda hora caía até que desisti de aprender rsrsrsr.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. oii vim conferir a participação de vocês na BC. Adoro bambolê, minha filha mais velha também, agora o bambolê dela estragou, mas ainda vamos comprar outro.
    Beijo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Andrea você me fez recordar da minha infância, eu adorava brincar de bambolê, vou providenciar uns pra Sophia.

    E a Lara muito fofa brincando com os seus bambolês.

    Bjs, Fran
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando você comenta, participa do Coisas da Lara também !!!!